14:51
Mais eu digo, posso ser patética mais quando quero uma coisa, e só não basta eu querer , quando corro atrás daquilo que consigo, então não me subestime, não sou fácil, não sou mimada, posso até não ser muito feminina, mais ainda sou uma garota, e sei o que é melhor para mim, trata-se aqui da minha vida, e meus sentimentos, e o que me incomoda é o fatos de pessoas que se dizem estar próximas a mim , mais nem me conhecem, e eu digo amo meus amigos, mais eu pergunto o que é amor?! Para mim amor é convivência , é um sentimento que nós todos podemos sentir mais que não nasce de um simples olhar.
Querem me dizer o que eu sinto, o que eu devo fazer, falar, viver, vestir, até mesmo com quem ficar, isso me perturba me constrange, peço a todos que parem parem de me dizer o que fazer, pois não consigo ouvir minha própria voz, meus sentimentos e vontades estão sendo abafados por essa voz ridícula que fragmenta minha audição.
O dia que você for melhor, passar-se por mim, sentir o que eu sinto, as minhas frustrações e problemas talvez um dia eu deixe você falar o que eu devo fazer, pois ninguém é perfeito, todos erram e eu quero o meu direito de errar, de não estar sempre certa, sendo isso uma coisa que eu levo comigo como um experiência boa.
Peço a todos que lerem essa postagem possam me ouvir, um dia eu sou assim, outro dia posso ser outra, mais a minha maior opinião prevalece, não seja o que dizem e sim quem tu és.
Se encontras dificuldade de descobrir, ouça a sua própria voz, e talvez um dia tudo mude.
0 Comentários