Espero....
12:51Sabe...sempre estou a espera de alguém que me complete.. que me faça feliz.
Mais eu sou praticamente o tipo de menina cega, tem várias pessoas que me rodeiam, que dizem que me amam.
Mais o que prova que isso é verdade, se quem você ama não esta contigo?
Os poucos que vão ler esta postagem vão falar que esta pessoa aqui atrás desta tela, está sendo dramática, ou mesmo muito sentimental, mais atire a primeira pedra quem nunca teve alguma paixão da qual não foi correspondida, seja ela com um artista, amigo, ou até aquela pessoa que você nunca conversou.
Uma vez, minha amiga me fez uma pergunta:
—Como você pode se apaixonar por uma pessoa que você nunca ao menos falou ou viu?
Eu respondi sem nem mesmo 'pestanejar'.
—Querida, eu me apaixono com o coração não com a boca.
Hoje em dia a banalidade e o superficialismo das pessoas nos faz pensar duas vezes antes de entregar nosso coração a alguém.Perdeu-se o conceito de paixão, desenvolveu-se uma nova forma de ofender a palavra que se faz tão simples, mais ao mesmo tempo tão complexa, amor.
Estou cansada de estar rodeada de pessoas que são falsas, mais não sabem, são falsas por que a sociedade as ensinou isso, não sabem como agir naturalmente sem a intervenção de amigos.
Por mais que eu reclame da escória que anda a minha volta, eu não seria nada sem eles, sem essa falsidade que me rodeia e sem essa paixão mal feita.
Estou a procura de alguém que me complete me entenda, mais que também de alguma forma me faça feliz e que me traga os verdadeiros valores da sociedade para que alguém mude minha realidade e a transforme em fantasia.
Trago a todos a mais pura verdade entre os pecadores, pecados que são basicamente a consciência humana falando o que podemos ou não fazer.
Pecaremos eternamente até que nasça um único ser que posso modificar esses conceitos, conceitos que me trazem a um realidade triste.
Peço a esta pessoa que me completará, que possa ser mais que um simples humano.Seja minha luz, ou simplesmente me guie.
Não me tire a solidão, sem me trazer a verdadeira companhia.
0 Comentários