Amigo confidente.
23:23Texto bem antigo, de uma outrora saudosa.
"Saudades, saudades dos tempos que não voltão mais, saudade das brincadeiras esquecidas, das histórias não vividas, saudade do que eu não posso ver, saudade de cada momento com você.
Por que o tempo nos separou? Será nossa culpa? Ou é culpa do tempo? Lembra da brincadeiras vividas? Das brigas sentidas, palhaçadas a parte.Será que é culpa minha? Será que é culpa do destino?! Que nos separou...
Sinto falta de você,faz tanto tempo que contávamos histórias,de piadas, palhaçadas que não voltão mais. Sinto falta das suas rizadas altas, os seu olhas felizes, de você ao meu lado. Pessoas nos dizem que iremos rir do passado mas eu choro.
Reconheço as pessoas que me rondeiam, porém quero você, aquela amizade colorida, que só você me faz sentir. Não sei o que aconteceu mas quero voltar aquela época, um tempo sem preocupações, sem medo sem angústia, não sei o que deu errado no nosso plano perfeito de estarmos junto para sempre...
Será saudade ou apenas uma lembrança?! Se é saudade eu não sei, mas se eu fosse dona do mundo e dessas pessoas, você era meu e eu era tua, amigo confidente."
-Michelle S. Paula. - 29/12/2009
0 Comentários