Amigo confidente.


Texto bem antigo, de uma outrora saudosa.

"Saudades, saudades dos tempos que não voltão mais, saudade das brincadeiras esquecidas, das histórias não vividas, saudade do que eu não posso ver, saudade de cada momento com você.
Por que o tempo nos separou? Será nossa culpa? Ou é culpa do tempo? Lembra da brincadeiras vividas? Das brigas sentidas, palhaçadas a parte.Será que é culpa minha? Será que é culpa do destino?! Que nos separou...
Sinto falta de você,faz tanto tempo que contávamos histórias,de piadas, palhaçadas que não voltão mais. Sinto falta das suas rizadas altas, os seu olhas felizes, de você ao meu lado. Pessoas nos dizem que iremos rir do passado mas eu choro.
Reconheço as pessoas que me rondeiam, porém quero você, aquela amizade colorida, que só você me faz sentir. Não sei o que aconteceu mas quero voltar aquela época, um tempo sem preocupações, sem medo sem angústia, não sei o que deu errado no nosso plano perfeito de estarmos junto para sempre...
Será saudade ou apenas uma lembrança?! Se é saudade eu não sei, mas se eu fosse dona do mundo e dessas pessoas, você era meu e eu era tua, amigo confidente."

-Michelle S. Paula. - 29/12/2009

De um anônimo para outro anônimo.



Eu não sei o que é sentir a tanto tempo, será que estou viciada?
Viciada em sentimentos, em explosões, pode ser de amor, medo, paixão. Sei lá, parece que eu vivo em uma constante fantasia, eu quero sentir, eu quero viver, quero poder, ter, amar...
Não posso contar mais quantas vezes eu procurei algo, mas não quer dizer que me sinto vazia, me sinto abandonada, é como seu eu fosse uma letra em um grande texto, querendo ser reconhecida por um grande escritor, eu quero ser única, quero ser especial, mas não passo de mais uma na multidão, posso ser substituída, usada, e haverão tantas outras iguais a mim!
Eu quero algo especial, está faltando um tema em minha vida.Eu quero ter que deixar de viver outras vidas, ter que me afundar em outros mundos, outras realidades, porque sinto que a minha não tem emoção nenhuma, e se tem, é pouca.

Eu quero sofrer, quero chorar, quero sentir raiva, quero amar, ser amada. Eu quero, tudo. Mas como posso conseguir?Como posso ser alguém que eu não sou, como posso deixar de sonhar e por isso em minha realidade? Continuo sonhando, prevendo meu atos, manipulando as situações, mas nem sempre tem graça, uma hora tem fim. Já se sentiu perdida, querendo ser preenchida querendo ser completa? Quero correria, felicidade emoção. Quer viver, mas sinto que estou sobrevivendo e isso é terrível! Quero o que não posso alcançar, quero o inexistente, porque eu conheço eu vi por outros olhos, eu senti por outros, eu tive, eu assisti que a vida não precisa ser assim. Se as histórias existem ela tem um funfo de ralidade.. Elas existem em algum lugar, em algum momento elas existiram, nem que seja dentro da cabeça de alguém, em algum lugar e é esse lugar que quero alcançar. Quero alcançar o meu, nem quer para isso eu precise criar um mundo só para mim!