Em minha terra..longe do meu lugar.

 
Atualmente estou na minha cidade natal, sinto falta da minha casam do meu quarto. Mais felizmente eu tenho o meu computador comigo.
Lógico o que me liga aquele lugar, aquelas paisagens , a igreja e a tantos outros lugares naquele estado são os meus amigos, meus colegas ou até meus companheiros.Pessoas do qual eu passou a maior ou uma grande parte da minha vida e devo a maior parte dos meus momentos felizes, e quando você está sozinha e meio isolada deste tipo de companhia, você nota o quão importantes eles são em sua vida.


Não posso mudar o passado, não posso voltar o que se passou, mais posso construir novos companheiros sem esquecer os antigos, até ter a oportunidade de me juntar a eles, para me reunir com eles novamente e voltar a minha antiga rotina.

Estou nessa...

Ultimamente tenho limitado minhas palavras para musicas...
Essa não fala o que eu penso, mais simplesmente me faz refletir, o toque do violão, a voz do cantor...Elas me embalam.

Linda....
"É só o que eu penso e nada mais"
Beijos... Leeh! ^.^

Pensei...

Eu pensei em escrever algo hoje, mas acho que não há necessidade.
Essa musica fala exatamente o que eu penso no momento.



" É só isso que penso e nada mais"
Beijos Leeh!

O que pensar?!

Esses dias eu tenho mantido uma música na cabeça, nome dela é Chá Verde da Tiê, ela conta que não é errado pensar em si, não é errado ser egoísta, todos somos, mas eu penso que isso chega a um limite quando machucamos alguém que amamos.
Eu, você que está lendo, todos somos egoístas acho que é mais um dos grandes defeitos que nos torna humanos. Teve um época em que eu não era necessariamente auto-confiante, sonhava com algo que não iria existir, eu sonhava com alguém que não podia ser meu, e no final da história esqueci de mim. Esqueci a ponto de sofrer por ela, talvez por isso que não chegamos a estarmos juntos, porque eu não me valorizava, porque então ele iria me valorizar?
Sei que já ouvimos isso diversas vezes, e que você ou mesmo eu achava que não estava fazendo nada de errado, sua vida continuava a mesma, e que o valor próprio existia, mas era mentira pelo menos no meu caso.
Não posso dizer que me arrependo do que eu passei, porque nem eu mesma tenho o direito, amadureci, cresci e ganhei muito com isso.Ele ou a pessoa da qual você sofre ou que eu sofri  não parou sua vida porque você está mal não quer dizer que ela não se importa, só que dizer que ela vive a vida dela, e ao contrário de você não tem um motivo forte o suficiente para sentir a mesma dor que você.

Tenho que admitir que não sou a mesma pessoa sonhadora de antes, mais não vou falar que mudei completamente, eu apenas evolui como todo pokemon kkkk'.Me tornei mais fria, mas não que criei barreiras, e sim eu criei sistemas, que não me deixam cair em uma coisa irreal, mais uma fantasia . Eu comecei a me valorizar, e achar em mim algo que eu nunca vi, procurei me surpreender, achei minha estima, e com ela veio minha felicidade.
O que um dia eu ouvi, não sei aonde ou quando, nunca mais saiu de minha mente; Sempre haverá uma pessoas que ama mais em uma relação,e essa então, será a que mais sofrerá.
Após eu ter minhas experiência anteriores eu não aprendi a amar menos, isso é impossível acredite. Eu simplesmente aprendi a amar mais a mim. E com certeza poderei amar a outra pessoa melhor.

Porque sempre haverá uma pessoa desapontada? Isso eu não posso resolver,mais posso dizer que nós só nos desapontamos porque queremos, porque deixamos, mais torço e luto cada dia e cada minuto do meu tempo para que não seja eu a próxima . Pois eu já fui, e já paguei por minha ignorância, agora não é mais minha vez.


"

Valer a Pena Lutar



                  
Amor. Porque nós, os seres humanos, seres tão simples e frágeis, somo fadados a viver com esse sentimento complicado, que parece uma doença terminal, chega de repente, silenciosamente, e quando você menos percebe, já o tomou todo inteiro, aquele sentimento que no começo te faz feliz, dá um novo sentido à sua vida, parece que tudo ganha cor. Tudo está bem, as árvores estão em período frutífero, e abundantes em folhas, flores e frutos, e sua beleza é realçada pelo canto dos pássaros, que entoam um coral a céu aberto, por entre os galhos das árvores dentro de seus ninhos com os seus ovinhos tão minúsculos e indefesos. Seria o amor um sentimento forte como o tronco de uma figueira? Ou então ele seria como os ovinhos dos pássaros, fracos, indefesos, a mercê de qualquer um que queira levar?
     
Seria o amor um castigo divino? Poderia ser comparada a dor da perda de tempos tão lindos em nossas vidas e que nos faziam nos sentirmos bem, como se estivesse com uma foto molhada nas mãos, tentando recordar os momentos bons? Mas quanto mais você enxuga a foto, mais ela se esvazia de si, perde nitidez, perde sentido... perde vida. Ele te faz querer coisas que nunca quis, pensar coisas que nunca pensou, desejar coisas que nunca desejou. Ou ele simplesmente faz você enlouquecer aos poucos?











 Por que sentir esse sentimento que leva cada dia mais pessoas à loucura? Por que lutar por uma coisa que muitas vezes te machuca mais do que te dá alegria? Por quê? Porque o amor é como um bambu, ele se curva diante das tempestades, e cria muitas raízes... quando o ser humano a deixa ser formada, porque muitas pessoas vão tentar te fazer desistir do que você sente, dizer que é besteira, mas tem uma voz lá no fundo, que te faz bater o coração mais forte, e que quando você está a ponto de desistir, ela te fala que não é isso que se deve fazer. Afinal o amor não é uma luta, mas é algo que se vale a pena lutar.






- Nico Sunder. (via Secrets Verses)