Alguns post's...

Bom....eu estou aqui para atualizar vocês novamente de algumas coisas minhas...
A um tempo atrás eu criei um Tumblr, que é basicamente uma mistura de Twitter e Blog.
Eu me identifiquei com muitas postagens aqui, da vida cotidiana, e resolvi passar para 'cá'.
Espero que gostem ^^.

Tirando foto pra carteirinha de estudante...
Vamos lá, dê um sorrisão!
image
Tá…
image
Não assim, apenas sorria.
image
E você fica tipo…
image

I'm not stuped anymore

As pessoas amadurecem.                                              YELLOW ON BOARD.
Bom está claro que isso é um fato, mais outro fato é que as meninas (pelo menos a maioria) tendem a capacidade de amadurecer mais rápido, por esse e outro motivos meninas normalmente estão com garotos mais velhos.

Mas podem me perguntar qual o motivo ou mesmo o assunto da postagem de hoje, bom o meu objetivo aqui é falar que as coisas mudam, pessoas mudam e evoluem. No meu caso minha vida mudou muito nesses últimos 2 anos.
Podem dizer...aaa que ela demorou de mais, mas no meu conceito de evolução é que ela ocorre aos poucos,
e no meu caso ocorreu neste determinado período de tempo, aprendi várias coisas, dentre elas...

Boa parte dos meninos não podem te compreender completamente, mas ter um amigo que você pode desabafar e te dar conselhos no ponto de vista masculino é terrivelmente importante após uma 'crise'.
Alguns garotos são horríveis para descobrir as coisas, a menos que você os conte ou mesmo os de o famoso 'toque' eles não vão perceber.
Eles podem ser desde super carinhosos até, horrendamente grossos e isso só depende da vontade deles.
Eu aqui atrás desta tela, digitando neste momento, digo que sou comum, não sou diferente de nenhuma de vocês, e todas merecem o melhor, mas lógico a vida não é um conto de fadas, e isso faz com que para que você ai obtenha um final feliz, aqueles que você vê em contos de fadas ou mesmo aqueles simples finais felizes, você tem que correr atrás, lutar, correr e vencer.

Descobri que eu não sou única em sofrimento, pois todos sofrem, percebi que tenho mais em comum entre outras garotas que o normal, em partes me sinto aceita, mais em partes detesto ser igual.

Eu sou a prova física e sentimental, de que garotas amadurecem, de que garotas podem ser simples como uma folha de papel em branco, mais conter segredos microscópicos em seu interior

Me recuso a ser enganada, e aceito ser amada.Me recuso ser mais uma na multidão, por que cada qual é igual mais é única e especial de sua forma.
Não vou ser igual, não vou ser gentil , não vou ser mais boba. Não me deixarei levar por aparências.

Mas vou errar, vou me machucar, vou aprender, vou ser feliz do jeito que me faz melhor. Por que nada e ninguém merece essa lágrima, se eu for derrama-la que seja de felicidade.

Pois eu digo simplesmente, eu mudei.

Z218617781_largeEu não sou mais idiota .

 


Recentemente percebi que eu sou o tipo de pessoa que quer 'novidades'. Mudo de opinião facilmente e também me dedico a várias coisas ao mesmo tempo, pessoas falariam que isso é ruim e pode me destruir, pois eu nunca serei boa o suficiente para tudo.
Mais eu digo, posso ser patética mais quando quero uma coisa, e só não basta eu querer , quando corro atrás daquilo que consigo, então não me subestime, não sou fácil, não sou mimada, posso até não ser muito feminina, mais ainda sou uma garota, e sei o que é melhor para mim, trata-se aqui da minha vida, e meus sentimentos, e o que me incomoda é o fatos de pessoas que se dizem estar próximas a mim , mais nem me conhecem, e eu digo amo meus amigos, mais eu pergunto o que é amor?! Para mim amor é convivência , é um sentimento que nós todos podemos sentir mais que não nasce de um simples olhar.
Querem me dizer o que eu sinto, o que eu devo fazer, falar, viver, vestir, até mesmo com quem ficar, isso me perturba me constrange, peço a todos que parem parem de me dizer o que fazer, pois não consigo ouvir minha própria voz, meus sentimentos e vontades estão sendo abafados por essa voz ridícula que fragmenta minha audição.
O dia que você for melhor, passar-se por mim, sentir o que eu sinto, as minhas frustrações e  problemas talvez um dia eu deixe você falar o que eu devo fazer, pois ninguém é perfeito, todos erram e eu quero o meu direito de errar, de não estar sempre certa, sendo isso uma coisa que eu levo comigo como um experiência boa.
Peço a todos que lerem essa postagem possam me ouvir, um dia eu sou assim, outro dia posso ser outra, mais a minha maior opinião prevalece, não seja o que dizem e sim quem tu és.
Se encontras dificuldade de descobrir, ouça a sua própria voz, e talvez um dia tudo mude.