Ele.

Hey blog.

Eu sei, eu sei...
Faz muito tempo que não escrevo a você, mas é porque meu coração não está angustiado mais. Meus problemas são como folhas em uma cachoeira ou afundam ou se perdem de vista com o tempo.
Novamente consegui achar um alguém que faz meu coração feliz, que me faz feliz.

Sabes o que é sentir isso? Uma alegria tão grande que não consegue descrever? Uma vontade enorme de estar com a pessoa? É isso que eu sinto!

E eu nem sei explicar, falar, colocar aqui. Antes tudo eu conseguia descrever, sabia usar analogias, parabolas, etc...
Hoje a única coisa que está em movimento é a minha vontade de estar perto dele, de apoia-lo a crescer e obviamente crescer junto.

Hoje consigo respirar sem procurar a dor que era tão familiar, aquele sentimento que viciou por tantos anos. Da qual eu procurava abrigo, esta pessoa me levou a um local sem mágoas sem rancores. EU CONSIGO RESPIRAR, olhar para trás e sentir que eu perdoei!!!!!!!!!!!
E tudo graças a alguém que chega na minha vida de graça! Me fez sentir isso de graça! Me amou de graça!

A atenção que ele me dá, me faz relaxar, é como tirar entregar uma mala, minha bagagem, e ele carregar para mim, eu sei que ele vai estar por perto , pois coisas importantes virão, mas revezando com ele eu não me canso, pelo contrário, me sinto forte, completa, feliz.

Como descrever? Se agora mesmo quero estar com ele! É isso...  Eu não enjoo de estar com ele, de abraça-lo, de beija-lo.
Quanto tempo isso vai durar? Espero que para sempre!
Não tenho como garantir, mas blog eu espero que a Lee do futuro e leia isso, e se lembre o quanto ele te fez feliz... O quanto ele te fez sonhar.
Agradeça ! Mesmo que ele te faça mal um dia o que eu duvido muito ele te fez bem, ele ME fez bem.
E valeu a pena.

Passe por cima disso, se não der para voltar saia com um sorriso no rosto, porque por um tempo você teve o que sempre procurou.
Alguém que te faz feliz , alguém que te ama, e com todos os seus erros, e com todas as verdades... TODAS.
Mesmo aquelas que você não contou a ninguém, ele te ouviu e te abraçou, ele enxugou suas lágrimas por algumas noites, ele te fez rir, ele te tratou por dentro.
E se não for o objetivo dEle para você, peça desculpas, siga em frente mas nunca se esqueça do quanto você foi feliz.

Enquanto puder, ame quem te ensinou a se amar!