Noite...

Oi blog.

          Eu sei que meus posts estão com nomes cada vez mais aleatórios, e por isso e mais alguns motivos vim aqui dar um aviso a mim no futuro e aos meus poucos visitantes que acompanham esse meu cantinho.
          Ultimamente eu não tenho sido eu mesma, me sinto meio sem minha luz, olha, não era como antes que eu reclamava mais sabia que tinha tudo a minha volta, era só questão de tempo até eu me distrair. Voltei a ser que eu era antes de vim para onde estou, a hábitos que não me orgulho e aquela que eu fugia voltou a mim. Sim! Eu sei que escrevi somente uma vez sobre isso, você que lê , já que não sou eu não vai entender! Ainda mais se acompanhar minha vida apenas por essas "paginas", então só quero avisar que vou parar de postar aqui por um bom tempo, e infelizmente quando você voltar esse cantinho não será mais de todos. E sim apenas meu! vou mudar o url.

           Não queria sair sem dar essa "satisfação" e queria agradecer pelo tempo que você me acompanhou aqui. Valeu muito vir aqui e ver que existem pessoas como vocês que se importam ou gostam de ler sobre alguém. E a propósito eu amo os comentários, me desculpem por não deixa-los nas postagens.
Agora o "resto" do post não faz sentido, porque você não sabe, então me despeço aqui.
Se optar por ler, não me julgue pelo que entender errado!

"É isso que eu penso e sem mais"

XOXO.


"Minha amiga finalmente voltou, a mais odiada por mim
agora é minha fiel companhia, obrigada por nada.
Não senti sua falta, mas você sentiu a minha , pois na primeira oportunidade
que lhe dei você correu para os meu braços.

Maldita, cretina que eu sou por te receber,
por acreditar que contigo poderia ficar melhor.
Mas essa dor é boa, me distrai, me afasta de sentimentos
que já não são meus, e eu não sou deles.

Obrigada por voltar sem eu te chamar,
e serás minha aliada até o fim agora, uma vez te larguei,
mudei por você, saí do meu conforto, mudei minha vida de lugar.
Inventei desculpas, menti para pessoas, para te abandonar,
agora te quero, te recebo, de braços abertos.

Decepções nos cercam e sempre que eu cair você me levantará,
não importa o quanto eu fuja, nunca vou conseguir evitar
de sofrer de me torturar, e então voltar para você.

E vindo de uma ilusão, um sofrimento, um abuso
você surgiu! Te matei, fugi de você...
Novamente uma desilusão um sofrimento, e você volta
para mim, minha...."

Oi Blog.

_ Acostumei te chamar assim sério!_
   Lembra do diário que eu tinha no celular? Pois perdi tudo que eu tinha, eu gostava dele af. Meu sonho é ele voltar a funcionar para eu reler o que eu escrevia, era bom. Apesar de eu achar que o R. detestava ele (risos).
   Sobre o R. eu falei com ele hoje, fui direta né! Porque em algum lugar da minha mente eu achei que ele poderia se contagiar e ser direto também, o que não aconteceu, ele óbvio foi evasivo como sempre foi, me deixando pensar que eu sou uma idiota que continua insistindo em falar com ele enquanto sou humilhada.
    Okay! Humilhação é exagero meu, mais me senti mal, como se só eu fizesse questão, e talvez era bem isso.
Até porque eu já estive do outro lado da moeda, e eu as vezes só era educada porque sabia que eu podia machucar, e sério a última pessoa que gostou de  mim de verdade, bom eu adoro até hoje, porque diabos eu trataria mal?! Mas sempre fui sincera quando ele me perguntava algo do tipo, nunca precisei mentir.
_Bom, não sei o que ele pensa de mim.._
   Falar em pensar só eu que me incomodo de ver o R. no grupo dando em cima de Deus e o mundo?! Tá os homens eu sei que é zoeira,mas as meninas..  poxa, eu tô lá! Custa não falar de sexo com elas como se eu n soubesse que ele já passou a "mão na maioria" ?!  Olha não sou puritana juro, não "ligo" se ele já pegou e etc.. A final não sou dona dele, nem banco ontem. Porém dói meu ego ele ignorar minha presença.
Bom, a gente ficou de se ver , porque eu fui direta (até demais), e falei que queria conversar. E olha eu estava com saudade de um bate papo com ele... Sabe passei muito tempo com ele aqui e gosto da companhia. Fiz amigos novos mas tem coisa que só ele sabe sobre mim, e eu queria falar... sem besteiras só o papo . Se ele fosse sincero talvez a gente poderia ser amigo, pelo menos eu tentaria mais mudar o sentimento e não iria precisar me afastar o tempo todo.
_Tá acabou que o post ficou no só nele, af!_
   Livros: Acabei de ler After 2 agora, essa história maldita que me lembra a gente, só que o livro é um milhão de vezes mais trágico (risos). Meu deu chega de falar nele!!! (tchau)
"Isso que eu eu penso (até demais) e nada mais. "
XOXO.
*depois edit esse treco direito, tô com sono *

Sentimentos de hoje.

Oi Blog.

Para não gostar, para não ficar pensando sobre...
Só lembrar de certas palavras ou de momentos do passado o coração, aperta... Dói . Esses dias para cá está ficando pior, são várias vezes ao dia, lógico não é como no início, não choro mais sozinha, não me sinto sozinha. Tenho pessoas ao meu lado agora, sei em quem confiar, quem me serve de amigo quem me serve de colega.

Mais ainda sim é desconfortável, sei que o amor  passa, já senti isso antes, a muitos anos atrás você sabe não é blog?! Já escrevi aqui sobre outro alguém kkk. Mas por eu saber que passa, é que eu sei que demora, e essa espera me corrói. Pq no fundo é como antes, gostar de dele é tão bom, tão bom! O coração fica vivo, sangra, dói, bate mais forte, manda aquele frio na barriga e aquela sensação que estranho nenhum pode te dar. E eu passei tantos anos só sobrevivendo que quando eu vivi com ele, bom.. eu nem vi passar, foi tão rápido, tão intenso, tão bom!

E quem sabe se daqui a alguns anos já não o amarei mais, já não sentirei  mais nada por ele do que uma leve saudade. E meu coração baterá mais forte por outra pessoa. Quem sabe...

"É só isso que penso e nada mais"
XOXO

E eu aqui...

Oiii blog.

Mais uma atualizada de leve , e esse é suavemente alterada.

A noite foi boa, e bom mesmo é saber que eu não preciso ficar com ninguém para me sentir eu, lógico que eu já sabia né, mas é bom só curtir a música os amigos.
Ultimamente tenho criado meu ciclo de amigos,com gente que sei quem é, e o que é! Meio misturado com o do R., inclusive e acho não vejo ele em alguns lugares pq ele me evita, o orgulho dele talvez ou só a não vontade de ver. Ainda não sinto nada ficando com gente alheia, aquelas que faz pq tá no impulso e não tem bem mais o que fazer, mais em pleno século XXI não me preocupo com o que falam de mim, até pq vai saber o que Ele (Deus) me reserva rsrs .
Mas a atualização do coração e que ainda dói pensar no R., mas espero pacientemente passar.

Pois falar em passar chega desse momento "bad", já sai dos dias no outro local de trabalho, e penso em tirar uma motinha para mim pq ficar na carona alheia n tá rolando. Eee sim estou na casa do meu primo aqui me inspira escrever por enquanto, sobre os livros ando meio quieta li apenas dois e tem mais uns a espera.

Mais um dia legal e mais uma eu passando pelo meu cantinho.

"E só isso que penso e nada mais "
XOXO.