Sentada na cama, conversando no Skype....
Pessoas queridas, pessoas ingratas, pessoas passadas.
Porque? Quando tudo parece estar perfeito eu estrago mais, perco amigos, ganho outros, sou deixada para trás, tenho medo.
Medo de dar valor a quem um dia vai me deixar só, medo de fazer as pessoas sofrerem. Eu quero poder contar com alguém, do mesmo jeito que eu ajudaria qualquer outro.
Me dão uma decisão, fazer alguém sofre, ou sofrer eu por alguém, o que eu fiz? Porque não posso ser feliz?
Minha família não é normal, meu amigos não são meus. E mais uma vez eu me encontro sozinha duvidando de tudo e todos, o tempo todo. Eu falo que é bom ser inteligente, não fútil, que meu irmão me deu algo que ninguém poderia dar.
Eu minto, o tempo todo, eu queria ser burra, eu queria não ser eu... Tomar decisões sem me preocupar, não ter medo de arriscar, tirar o meu pé de trás como base porque tenho medo de me machucar.
Porque eu não posso ter um manual? Confie nesse escolha aquele, eu não quero escolher, quero ser escolhida... Respirar.
Sentada na cama, chorando...
Confusa sozinha, a unica pessoa que eu penso que posso contar está a 1600km de distância de mim dormindo sem saber que eu sofro tanto.
Não aguento mais, quero alguém que se importe, que me dê conselhos bons, que queira o meu bem....
Não quero um namorado, quero um amigo (a) , uma amizade de livro, de filme e de novela. Eu sinto dentro de mim que eu vou passar a vida inteira procurando, e vou ser fracassada.
Sentada na cama, me recompondo.....
Ninguém pode saber, porque todos vão pensar que é drama, que isso não existe. Alto-piedade, ninguém suporta mas todos tem, todos querem alguém também.
Então porque não me procura? Posso dar o que você quer, uma simples pura e linda amizade e não uma relação entra homem e mulher.
- 00:05
- 0 Comments