Por que ser?


Me irrita, constrange, e frusta garotas que fingem ser o que não são.

Eu sou uma garota, não é errado ser delicada , fresca e cuidadosa, mais isso me estressa quando passa do limite da falsidade e da necessidade de mostrar algo que não é.

Quais são os motivos? Bom, o principal é que talvez, mesmo não percebendo é de necessidade das garotas serem protegidas e mimadas.Mas há com certeza a capacidade de ocorrer isso sem demonstrar um medo 
exagerado das coisas só para que ela pareça mais frágil e assim ser mais protegida.

Porque diabos eu preciso de chamar a atenção a ponto de me fazer mal?
Ser espontânea, alegre e participativa, talvez atice em um estágio maior de curiosidade e interesse de um rapaz, do que quando ela se torna um peso para ele.
Só não consigo ficar parada enquanto a falsidade o excesso de cuidados se tornam o objetivo para chamar a atenção.
Seria tão mais simples se as garotas fossem livres de escudo interiores, falasse o que pensam, ou somente não mostrassem o que não são.

O famoso jargão "mulher é um ser complicado" seria retirado, nó com certeza não somos complicadas, nos tornamos complicadas quando nos fazemos complicadas, porque tudo ao redor mostra que sendo assim conseguirmos o que queremos.

Por que não mudar de "mulher é um ser complicado" para "mulher é um ser curioso" ou mesmo "misterioso".
Não quero ser chamada de estranha por ser eu mesma. Não me sinto feliz sendo o que não sou, não preciso de chamar a atenção dessa forma, gosto de olhares em volta de mim como qualquer ser humano, mais sejamos sinceras, nós mulheres podemos ser muito mais do que isso, eu sei que sou muito melhor, e consigo a minha atenção ou mesmo meus valores em cima de minha inteligência e do meu talento.

Gosto de ser frágil, e tenho minhas fraquezas não sou perfeita, e as aprimoro. Não sei se criarei mais,algumas ao longo do tempo, mas já não é suficiente as que temos para que criar mais?
Se você não gosta de algo, fale, se quer algo, diga, é comum sonhar alto, não tenha vergonha.

É, a sociedade nos manda interpretar algo que não somos, temos regras a seguir , sim sigamos, mais já não há regras o suficiente por que criar mais ? Para quê complicar mais do que já somos? Somos sere humanos quer algo mais complicado do que isso? Filosofias e origens já não são mistério o suficientes? Para quê criar mais, para que sermos mais um obstáculo, simplificar é o maior mistério, que poucos tentam solucionar.

Quem sabe um dia, em que o mundo não precisar de ser feminista ou machista, e simplesmente for humano, do jeito todos nós somos, nos tornemos parte de algo que ainda valha a pena.


É justamente isso...


O indicie de frustração subiu em nível elevado.
Tem vez que nos perguntamos, qual é o nosso problema, porque que não conseguimos algo???!!!
Eu compreendo e partilho dessa frustração, quando é algo da sociedade todos falam mais nada sai disso, e é deixado passar em branco, mais quando o problema é com você o "buraco é mais em baixo".

Quantos nãos, quantos stops você vai ter que receber para seguir em frente?Quantas vezes você foi barrado, por algo que você  não possui?

Ai neste exato momento você para, e pensa; "Não se todo o resto da sociedade continua em frente mesmo com esses problemas, deve haver algum problema comigo?"


E eu mesma respondo essa pergunta. NÃO HÁ!
Sabe, há algo mais forte do que você, uma força capaz de tirar toda a sua concentração, todo o sentido, toda a sua força de vontade, você muda por ela, você se transforma em algo que não é para se habituar a ela.

É esse é o momento que você para e pensa "Bom assim é simples então, destruirei essa força, bloquearei essa força, eu tenho alto controle e assim meu sucesso estará garantido."


Haha! É ai que você se engana meu querido! Sabe porquê? Porque quando você para, encontra a raiz de todos os problemas de todos os seus limites e frustrações que acabam com você, você descobre que essa força é o amor!

Sim, e isso acaba com todo rancor, todo ódio, todo o ressentimento, todas as armadilhas, armas e falcatruas que você ou eu mesmo preparamos ao longo do caminho, para detê-lo. Porque lutar com o amor, que é algo que você possui dentro de você. Algo tão puro, tão inocente é pior que tirar um doce de criança , é fácil, mais é quase que se um monstro se libertasse de você, é como bater em uma criança sem a mesma não ter culpa de existir, é cruel e desumano.

Você se sente inútil, fraco, e todos os seus bloqueios se desarmam, e quando você menos vê, você esta completamente a merce, brincando com essa criança, se divertindo, mas ao final ela vai embora, ela não lhe pertence, e você se vê mais uma vez, impedido de lutar, de prosseguir de avançar.


Se você se sente assim parabéns, fomos domados pelo sentimento chamado amor, presos e amarrados pela nossa própria vontade, soltos e libertos, sem ao menos saber a direção, e quando você acha que tudo passou, você se vê preso mais uma vez pela mesma força que vai e vem, que te tira do sério, que te trás a chave da felicidade sem nos mostrar a porta para abrir, o labirinto é longo, mais depois de seguir todas as alternativas você finalmente abre a porta, e se depara com algo que ninguém jamais soube descrever em palavras...

Ao passar...

Toda vez que eu escrevo um onda de nostalgia me sonda, o ano acabando e toda a dor, toda a felicidade, e todos os momentos passam pela cabeça.
Sinto que vou sentir falta dos que conheci, mais o que na verdade eu posso fazer.Acabou.

Ao passar do tempo, todos mudam, eu mudo, mais a pergunta que fica é, o que eu ganhei, no que isso me construiu?

Meu carácter, meus princípios e preceitos, todos eles mudaram, mudou meu modo de olhar a vida, a esperança de construir algo melhor apesar das dificuldades, tudo mudou, tudo muda...

Meus erros, eles mudaram, o que me fez sofrer uma dia, virou história, virou lenda, virou rizadas.O que antes me deixou noites sem dormir, agora me faz uma pessoa melhor, me faz refletir e não cometer o mesmo erro duas vezes.

O amor, ele mudou, meu modo de amar ele se diferenciou, ele evoluiu aprendi a me amar primeiro, e trazer o que me faz melhor a tona, ser sincera comigo e com quem eu amo, ser sincera com meus sentimentos, me faz melhor, me faz feliz, me faz realizada.

Minha mente, ela mudou, minha forma de pensar, de gerar raciocínios, de gerar palavras de criar sentimentos em forma de textos, em forma de conquistas, consegui trazer meus sonhos para minha vida real, e levar a minha vida real para meus sonhos.

Minhas palavras, elas mudaram, elas tocam, elas fazem um individuo refletir, mudar crescer, sobreviver, e com meus erros escritos em versos, em textos, em poemas, possam fazer alguém me ver como um ser errante, amante e exultante.

Meus sonho era ser reconhecida através de minhas palavras, agora através de minhas palavras eu me reconheço, porque sem elas eu sou nada, seu um fim e sem um começo.

Ao passar do tempo eu evolui, e pretendo continuar assim, em um processo delicado e continuo, espero a vida me mostrar o que é viver, pois somente ela viu vidas passarem.

E ao escrever estes versos, espero passar que eu construí  que eu não seja um simples pedaço de papel em branco. 

Despertada

Disponibilizando o Livro despertada.

Sinopse - Despertada - House of Night - Livro 8 - P.C. Cast, Kristin Cast

No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?




Mery Metty!

Vai passar.

A cada momento nós pensamos quem verdadeiramente são nossos amigos, o motivo de estarmos ao lado deles mesmo sabendo que vai acabar, que só vai haver aquilo que passamos e nada mais, será que tudo é vão simples assim, que na vida nada é eterno? Nos sabemos a resposta, todos sabem mas mesmo assim nos recusamos a acreditar a aceitar que tudo vai tão fácil mesmo depois de tudo que aconteceu. Posso dizer isso porque eu vejo, cada segundo que passa aqui na minha escola, parece uma contagem regressiva para tudo acabar. É gostoso sentar e refletir, acreditar que talvez lá na frente algo melhor me espera, me aguarda,quem sabe além do que eu possa imaginar . Quem sabe um dia eu possa voltar nesses tempos que eu não desejo que passe. " Isso é o que penso e nada mais". Leeh

Secret Garden


Mais um dorama perfeito que eu vi.

Sinopse: Conta a História de Gil Ra Im uma dublê que não conheceu a mãe e perdei os seu pai quando muito jovem,  ela conhece Kim Joo Won, um homem aparentemente perfeito e rico, mais ela descobre que ele é excêntrico e egoísta,  eles se conhecem e Joo Woo não acredita estar apaixonado por Ra Im, eles vão em uma viagem para uma ilha, encontram lá uma estranha casa ,onde é oferecido a eles uma bebida, após cada um tomar e dormir acordam com os seus corpos trocados, e é assim que a trama começa.

Gil Ra Im

Essa é uma cena legal, ela é dublê de filmes de ação e existem muitas partes que ela "bota para quebrar" kkkk'


Olha que lindo.

Joo Won é recrutado pela escola de dublês, e esse é o resultado dela ter o obrigado a fazer flexões.
*-*

Assedio


Ao contrário do que essa imagem aparenta, ele está verificando o corte em seu braço. Ri Im é bem afetada pelas demonstrações de carinho, principalmente dele, hehe!

Beijos


E mais beijos. \o/



Está ai uma diferença entre esse K-drama e outros, as cenas de  beijos são muiiiito maiores de que um 
J-drama ou um K-drama normal, e isso é perfeito, não são como nas novelas brasileiras que são fora de contexto, é simplesmente perfeito cada selinho a cada Beeeijo que eles dão *-*.

Não tem como não achar esse casal perfeitooo, então assistam eu recomendo muiiito!

Baixar:
                      AnimeNyah (Megaupload)
                 AnimesxGames (Fileserve)
                  Sakuraanimes (Mediafire)


Espero ter Ajudado *-*.
Beijos Leeh!

Hotaru no Hikari (ホタルノヒカリ)



             Esse Dorama é daqueles que você direto por ai, e a sinopse não agrada, e você vai deixando para frente até desistir de evitar e assiste! Pode ser não chamar a atenção mais é muito bom!! ;) 
Essa Criatura adora uma cama de Jornal!

              Temos de início a protagonista ,Hotaru , está para nascer uma pessoa mais preguiçosa que ela!!! Pode acreditar e eu já vi muita gente preguiçosa!! A preguiça é tão grande de ir para cama que acaba dormindo na varanda, vê se pode deixar uma cama quentinha, para dormir em baixo de jornais no duro??!!
Basicamente de roupas de academias totalmente "farrapadas"..
Totalmente desleixada....
Olha o pezinho...
E ainda conversar com o namorado!!!
                Pegar revistas com o pé, coçar a bunda, e vestir roupas rasgadas e manchadas enquanto conversa com o namorado pelo celular???!!! E não para por aí não!!! Ela deixa de ir a encontros por que esquece, por uma loucura por cerveja!! Só consegue focar em uma coisa, mais em compensação totalmente largada quando pode.
Ela no trabalho....
Ela em casa...
Ela no trabalho...
Ela em casa..(Estilo Samurai)
                Leia atentamente a história! Hotaru é uma mulher totalmente diferente em seu ambiente de trabalho! Ninguém lá sequer desconfiaria de seu, digamos, “estilo de vida” totalmente desleixado.  Ela vive na casa do pai de seu chefe devido a um acordo que ela conseguiu em um bar (Se é que se pode chamar aquilo de acordo!).  Mas o seu chefe, o gerente (não me perguntem o nome dele porque eu sinceramente não sei, ela só o chamava de gerente mesmo!), tendo se divorciado da mulher, resolve voltar a morar na casa que ele vivia com os pais... E chegando lá encontra quem? Hotaru, claro! E é lógico que ele ficou surpreso ao ver, não só a Hotaru, como a bagunça em que ela vivia!!     
A partir de então eles começam a viver juntos!! Em segredo, claro, o que o pessoal do trabalho iria pensar? E quando a Hotaru começa a se apaixonar por um colega, o Makoto-kun? (Mako-Mako) E se ele descobrir que ela mora com o gerente? Ela e o gerente vão se apaixonar?
Como eu disse a história é bem doida... Tudo acontece muito rápido, e você não sabe o que vai acontecer antes de acabar de fato! Emoção até o último minuto!!!
Obs.: Peguei essa Sinopse emprestada!
DOWNLOAD HOTARU NO HIKARI
DOWNLOAD MÚSICA HOTARU NO HIKARI
Aiko - Yokogao
(precisa cadastrar)

Kimi Wa Petto (きみはペット)

De agora em diante dividirei meu Blog em 2 Partes.. 1 são postes meus.
e 2 serão meus vicios disponibilizados para quem quizer baixar!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse é outro dorama japonês que eu vinha adiando.... Só o fato de ter o queridíssimo Matsumoto Jun já é um atrativo para assistir não é verdade? Mas eu fiquei com mais vontade de assistir mesmo foi porque eu descobri que o Jang Geun Seok vai fazer o filme coreano, e como o filme não tá traduzido para o português ainda (Não achei em lugar nenhum...TT) resolvi ir assistindo a versão japonesa logo. O dorama é bem maluquinho, podem apostar! Até porque a história é doida mesmo... O Matsumoto Jun tem uma atuação esplêndida nesse dorama, as cenas dele são as melhores!
O dorama conta a história de Iwaya Sumire (Sumire-chan), uma jornalista de sucesso que tem tudo o que as pessoas mais pedem: beleza, inteligência e um ótimo emprego, mas ainda assim não consegue ter uma boa relação com as pessoas. Até que um dia... Ela encontra na porta do seu prédio uma caixa de papelão com nada mais nada menos que um ser humano ferido... E ela, como boa cidadã, o leva para casa, cuida das suas feridas e o alimenta (Tanta boa vontade até surpreende). Mais o mais legal da história vem justamente agora: para que ele possa continuar a morar com ela, ela exige que ele seja o seu animal de estimação, ou seja, se transforme no “Momo”...
Olha só a carinha dele!
Antes que vocês pensem besteira ela não quer que ele se torne um gigolô não, (Se bem que até desconfiaria de toda essa bondade...!) ela apenas quer que ele seja como o cachorro que ela teve na infância o antigo Momo. Para falar a verdade, não sei quem é mais maluco nessa história toda, se ela que faz uma proposta dessas, ou se ele, que aceita numa boa! (Vai entender né?)
Tudo bem cuidar dele, mas dar banho é sacanagem!
Mas com o passar do tempo, é claro que eles começam a sentir algo um pelo outro, e é aí que surge (do nada!) o antigo amor da Sumire-chan que a faz ficar dividida entre ele e o Momo... Eu sinceramente até que gostava do antigo amor dela, todo apaixonado e tal, mas o Momo era irresistível!
Me dá um pouco?
Bem, eu achei o dorama bem engraçado, gostei muito dos kisses quentes que eles deram. Nem acreditei que um dorama japonês tivesse beijos daqueles. É um dorama muito bom, assistam!
DOWNLOAD KIMI WA PETTO
DOWNLOAD KIMI WA PETTO MÚSICA
 
(Este poste Especialmente foi inteiramente feito Por: TudoparaOtakus.blogspot.com)

Você...


Você que deixa-lo, mais tem medo de que ele não te procure, você quer esquece-lo, mais você o ama tanto que não tem coragem para isso.
Você sabe que é impossível te-lo, mais você se recusa a acreditar, por que você quer se enganar com a esperança de que um dia ele será seu.
Você dorme toda noite, pensando como seria bom se ele te ligasse e dissesse tudo que você sempre quis ouvir, você chora porque sabe que ela é de outra pessoa.
Você quer fazer ele feliz, e vê ele feliz te faz bem, mais por mais que você possa suportar, você se rebela porque sabe que o faria completo.
Você é egoísta a ponto de não conseguir tira-lo da cabeça e deixa-lo ir, porque um dia ele te amou.
Ele um dia prometeu, que estaria ao seu lado…para sempre, mais a definição de sempre é diferente para cada pessoa.
Você procura sentimentos que possam sobrepor aquele, mais não consegue achar, você já chorou implorando para esquece-lo mais lá no fundo não é isso que você pede, sempre há uma parte de você implorando para te-lo contigo.
O amor é um sentimento da qual te destrói por dentro, mais ao mesmo tempo que destrói ele constrói, ele modifica e edifica, ele toca e é tocado, ele é completo sem ser inteiro, e por mais que doa ele nos torna masoquistas pois a dor de não senti-lo um dia pode ser maior!

Alguns post's...

Bom....eu estou aqui para atualizar vocês novamente de algumas coisas minhas...
A um tempo atrás eu criei um Tumblr, que é basicamente uma mistura de Twitter e Blog.
Eu me identifiquei com muitas postagens aqui, da vida cotidiana, e resolvi passar para 'cá'.
Espero que gostem ^^.

Tirando foto pra carteirinha de estudante...
Vamos lá, dê um sorrisão!
image
Tá…
image
Não assim, apenas sorria.
image
E você fica tipo…
image